sábado, 29 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

silêncio embaraçoso

Depois de uma almoço de degustação de cozinha Goesa, cortesia do TODOS, fica um final de tarde frio, a ver uma peça estranhamente tocante. Lixo, pessoas, movimento e barulho, numa mistura poetica e triste.
Compagnie Kumulus

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

domingo, 16 de setembro de 2012

TODOS, para todos

Fim de semana de festival TODOS significa fim de semana cultural. Tres espetáculos, três dias de sorriso nos lábios e horizontes alargados.
Passear pela Mouraria, passar pelo Martim Moniz, estar no Intendente. Ouvir boa música, dançar e ver dançar, ver teatro e circo. estar no meio de tanta gente tão parecida e tão diferente.
Ainda bem que para a semana há mais!


sábado, 15 de setembro de 2012

arraial

Um grande espetáculo, sobre as tradições e romarias do norte de Portugal, com imagens fortes e muito bonitas, com a participação de uma comunidade lisboeta de bebés, crianças, adultos jovens e idosos, ao som dos Dead Combo. Muito bom.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TODOS a dançar

Depois de uma semana pesada, a orquestra TODOS deixou-me de novo bem disposta. Leve, a acreditar neste pais e num mundo maior.
Dançar ajuda sempre. E numa praça cheia de gente de vários cantos do mundo/de Lisboa, dançar torna-se algo necessário e natural. Porque a música o exige. Porque a vida o pede.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

sequela em português

nunca pensei mas fiquei surpreendida com o filme!