quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Já somos 4

Acolhemos mais este.

5 comentários:

Anónimo disse...

não estão se calhar a exagerar um pouquinho...??!!
na minha opinião, estão seriamente a habilitar-se a terem uma fila interminável de ex-estrelas do mundo animado à espera de adopção por uma simpática família de portugueses que habitam uma casa enorme no Principe Real e que têm mega-quartos livres para acolher qualquer boneco com olhos gigantes e amorosos...
:)

polegar disse...

inveja!!!!!!!!!!!!

da próxima vez que me convidarem para ir aí a casa, tenham-me debaixo de olho, que correm o risco de eu sair daí com o bicho debaixo do braço...

se já fui com uma árvore de natal na mota, o wall-e é pão com manteiga ;)

MPR disse...

Ele é Wall-E, Eva e BANCO! Dificil de levar debaixo do braço...

AcidoAce disse...

quando é que eu sou convidado a conhecer os novos habitantes e ja agora a casita? :P

air disse...

Polegar - não se roubam os filhos dos outros que é feio!!!!
Maninho - sim, estou em falta... temos mesmo de combinar!