domingo, 10 de outubro de 2004

Ai se ele cai!

O Pavilhão Atlântico ao rubro. Quarentões e crianças aos pulos. Um aplauso merecido para os Xutos e Pontapés (que continuam com ar de feios, porcos e maus e ainda assim sabem o que é dar um concerto)

Agora que pousas a cabeça Na almofada, e respiras satisfeito Quero o teu amor sem sentido Nem proveito Agora que repousas Lentamente sigo a curva do teu peito Procuro o segredo do teu cheiro Juntos fomos correndo lado a lado Juntos fomos sofrendo ter amado Amas a vida, E eu amo-te a ti Conta-me histórias daquilo que eu não vi Conta-me histórias daquilo que eu não vi Logo juntas a tua roupa E dizes que a vida está lá fora Passou a minha hora Passou a minha hora.

[letra: Tim música: Xutos]

1 comentário:

Anónimo disse...

E mais nada!!
Ao menos não perdi o concerto todo, porque tive amigos como tu a darem-me "cheirinhos" do que se passou ao longo desses dois dias :).
É verdade, eles são feios, porcos e maus... mas pelos menos, são-no com estilo ;) Estes rapazes não batem bem da bola, e em muitos aspectos não são um exemplo a seguir (qual é o cantor de rock...), mas foram 25 anos de música portuguesa, com garra, e mereceram esta festa com os fãs e "outsiders"!

Bjoka pra ti
Kenji